1 – O produto deve ser revisado ao receber. Principalmente para defeitos visíveis.
2- Trocas e desistências devem ser feitas conforme o prazo de devolução do item, sendo o transporte e a retirada por nossa conta.
3- Amostras podem ser adquiridas normalmente, sem custo, com devulução em média de 7 dias. Há falta de devolução ou disponibilidade de devolução será cobrado o valor do produto e do envio.
4- Qualquer tipo de reclamação deve ser dirigida ao representante comercial que prestou o atendimento.
5- Erros ortográficos, coloração ou alguma divergência na personalização, após a aprovação final do layout, não é de responsabilidade da Elevare Personalizados.
6- Os produtos podem apresentar pequenas mudanças de características de um lote para o outro, isso porque alguns produtos são produzidos por mais de um fabricante, porém se mantém sua essência e suas principais características, o código permanece o mesmo.
7 – Os preços dos produtos são válidos por 7 dias úteis, podendo ter alteração sem aviso prévio.
8 – O estoque é rotativo e pode aumentar, diminuir ou acabar de acordo com a compra dos diversos clientes que estão adquirindo o produto simultaneamente. A Elevare Personalizados não pode evitar que um produto se esgote, mesmo tendo sido realizado o orçamento sobre a disponibilidade do produto em algum momento anterior.
9 – O prazo de entrega varia de acordo com o produto, caso necessite de um prazo menor que o proposto é necessário destacar isso para nosso representante comercial. Trabalhamos ao máximo para disponibilizar o produto o mais rápido possível, porém em caso de atraso na entrega por ajuste de data após pedido aprovado e acordado, não nos responsabilizamos por quaisquer custos adicionais (Ex: Gravação especial, Frete mais ágil).
10- Sugerimos que formalizem orçamentos por e-mail ou whatsapp para que não haja desencontro de informações sobre o que foi informado por telefone.
11- Estornos de depósito bancário são realizados em até 7 dias úteis.